LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Em breve, várias novidades chegarão ao jogo além da collab com o anime, como mudanças nos mapas e a participação especial de Dj Walker
Adnews
01.09.2021
Nas próximas semanas, o jogo receberá uma série de conteúdos em colaboração com parceiros de diferentes nichos. Além do anime, PUBG Mobile se une também ao DJ Alan Walker e ao grupo de arquitetos do escritório Zaha Hadid para o lançamento de músicas e atualizações nos mapas.
O crossover entre PUBG e Jujutsu Kaisen acontece após o sucesso da parceria entre o game e Godzilla vs Kong. Até o momento, não há muitas informações sobre a collab, apenas que ela abrangerá todo o mundo, permitindo que jogadores de vários países tenham acesso às ações realizadas. Veja a imagem promocional:
Jujutsu Kaisen é a adaptação para anime do mangá de mesmo nome, uma criação de Gege Akutami, acompanhando a jornada de Yuji Itadori em um mundo assombrado por maldições e feitiçaria, Jujutsu Kaisen é um dos títulos mais populares dos últimos anos.
A participação do DJ e produtor musical no jogo não inédita, em 2019 ele lançou dois singles dentro de PUBG Mobile, o On My Way’ e ‘Live Fast’ . Agora, a colaboração deve apresentar novas músicas, mas ainda não há confirmações sobre os detalhes da parceria.
Além do músico, como parte do foco na arquitetura de ponta que a atualização 1.5 trouxe recentemente para o jogo, PUBG MOBILE fez parceria com o escritório de arquitetura Zaha Hadid Architects para aprimorar ainda mais os designs inovadores do jogo.
O grupo Zaha Hadid Architects possui uma equipe extremamente talentosa e dedicada de quase 500 profissionais experientes que trabalham com paixão e compromisso para honrar o legado de Zaha Hadid e entregar projetos transformacionais em seis continentes.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.