Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A nova diretora de mídia, Aline Brazolotto, irá se reportar ao VP de Mídia, Maurício Almeida. Saiba tudo sobre a mudança na agência
Adnews
04.05.2021
A Publicis anunciou Aline Brazolotto como nova diretora de mídia. A profissional será responsável pelos times de Carrefour e Nestlé, que estão entre as maiores marcas da agência.
“Quero implementar uma gestão que traga maior integração entre áreas e liderança no processo, além de contribuir com um olhar mais técnico aliado a inovação principalmente neste momento de transição digital de alguns dos nossos clientes”, comenta a executiva.
No mercado há mais de 15 anos, Aline chega a Publicis após passagens por agências como BorghiErh/Lowe, DM9DDB, Geometry Global e Ampfy. Já atuou com clientes como Unilever, Ambev, Johnson & Johnson, Sadia, Whirlpool, Coty e Melitta. A profissional se reportará ao VP de Mídia, Maurício Almeida.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA