Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Chamado “Puxeta”, estreou na ESPN Brasil com 30 minutos de duração, abordando assuntos do futebol nacional e internacional, toda terça-feira!
Adnews
18.03.2021
A fim de ampliar o conteúdo nas mídias digitais, a ESPN lançou o quadro chamado “Puxeta”, exclusivo para o canal da emissora no Youtube. Na última terça-feira (16), o quadro estreou no canal ESPN Brasil com aproximadamente 30 minutos de conversa descontraída sobre assuntos do futebol nacional e internacional.
Em primeiro lugar, o programa conta com um formato dinâmico e elementos interativos que já estão presentes nas redes sociais da ESPN Brasil. Dessa forma, o debate é voltado para temas repercutidos pelos fãs de esportes nas redes.
Sendo assim, logo na estreia, entre os principais temas do programa foi o ocorrido com o atacante do Flamengo Gabigol no último final de semana. Em que, o atacante foi flagrado em um cassino na cidade de São Paulo. Além disso, outras pautas levantadas foram a disputa entre Palmeiras x Flamengo nessa temporada, e a discussão sobre quem é o melhor jovem jogador entre Halland x Mbappé.
A apresentação do programa fica por conta do quarteto composto por Dimas Coppede, João Gonzales, Jhonathas Silva e Francisco Jubé. Todos são profissionais das equipes de programação e conteúdo da ESPN Brasil, que agora fazem parte do quadro semanal que possui novos vídeos todas as terças-feiras.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA