Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
No #TBTLIVE desta quinta-feira (5), relembramos o bate-papo sobre storytelling eficiente das marcas, com artistas e influenciadores
Adnews
05.08.2021
Para engajar e convencer os consumidores sobre os benefícios de um produto ou marca, é necessário saber se comunicar com o público. Por isso, não há ninguém melhor para falar sobre comunicação do que os apresentadores de televisão, que estão sempre promovendo a conexão entre os telespectadores e a informação.
No LIVEADS “Storytelling eficiente: Artistas e Influencers debatem marketing e tecnologia”, Rodrigo Faro, Adriane Galisteu, Paulo Leal e Alexandre Gama, CEO e Fundador do hub INOVNATION, debateram a importância de acreditar na mensagem que está sendo divulgada, sendo patrocinada por uma marca ou não, para que ela seja bem aceita pelo público.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.