Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Betfair, CSN, Havan e Restaurante Madero entram em campo junto ao principal torneio da América do Sul, organizado pela Conmebol
Adnews
12.06.2021
Betfair, CSN, Havan e Restaurante Madero são as quatro cotas de patrocínios fechadas pelo SBT,para a CONMEBOL Copa América 2021. A emissora dará início à transmissão exclusiva pela TV aberta e no site: https://www.sbt.com.br/ e no aplicativo SBTVídeos a partir do próximo domingo, 13 de junho, com início da transmissão às 17:30hrs, com a partida entre Brasil e Venezuela, direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília. Neste ano, o principal torneio da América do Sul organizado pela Conmebol, ocorrerá entre 13 de junho e 10 julho.
Durante todo domingo (13), serão exibidos flashes ao vivo na programação da emissora, com as últimas informações sobre a estreia da Seleção Brasileira na competição.
O público também contará com a companhia do Amarelinho – mascote que nasceu na Copa do Mundo de 1990, agora numa versão totalmente reestilizada, vibrando pela Seleção Brasileira.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA