Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A GMD, agência de marketing digital especializada no mercado de games, acaba de anunciar a contratação de Raffael Martins como gerente de projetos digitais. Raffael irá liderar uma equipe de…
Adnews
29.09.2021
A GMD, agência de marketing digital especializada no mercado de games, acaba de anunciar a contratação de Raffael Martins como gerente de projetos digitais. Raffael irá liderar uma equipe de oito profissionais, responsáveis por campanhas nas redes sociais, lives, vídeos de produtos e lançamentos e iniciativas com influenciadores no Brasil e na América Latina.
Relações Públicas com MBA em marketing estratégico e mestrado em comunicação, Raffael começou sua carreira na área em 2010, desenvolvendo e implantando toda operação digital da Prefeitura de Guarujá-SP. Passou por agências como AlmapBBDO, onde executou e planejou ações e campanhas em plataformas de mídias sociais e gestão de comunidades das marcas Volkswagen e Antarctica, foi gerente de marketing e relacionamento da ESAMC, onde também é professor nos cursos de graduação e pós-graduação. Além disso, nos últimos três anos deu consultoria de marketing para diversas empresas do mercado de games, ministrou mais de cem palestras sobre o assunto e fez transmissões ao vivo de jogos eletrônicos na Twitch.
Segundo Marina Paschoalli, sócia-diretora da GMD, além da capacitação e experiência, o Raffael é apaixonado por games e seu perfil está super alinhado com a visão e propósito da agência. “Temos certeza que ele vai agregar muito ao trabalho, principalmente no que diz respeito às nossas metas de melhoria e processos de liderança, gestão e qualidade”.
“Acredito que minha experiência como professor, em pesquisa científica e em grandes clientes de outros segmentos me ajudará a otimizar os processos criativos e dar continuidade ao trabalho de qualidade que a GMD já oferece para seus clientes”, diz o novo gerente de projetos. “Também sou criador de conteúdo e gamer e pretendo somar essas habilidades e competências para criar ações digitais sob a ótica do consumidor”, explica Raffael Martins.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA