Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A rede de fast-food Ragazzo lança hoje o fondue de coxinha em comemoração ao Dia dos Namorados desse ano. A novidade chega às lojas físicas e ao delivery em duas…
Adnews
12.06.2021
A rede de fast-food Ragazzo lança hoje o fondue de coxinha em comemoração ao Dia dos Namorados desse ano. A novidade chega às lojas físicas e ao delivery em duas versões: fondue salgado e doce. A primeira opção conta com 25 minicoxinhas de frango com cremely para mergulhar no creme de queijo. Para a versão doce, são 25 baby churros de doce de leite acompanhado de um creme de chocolate. Os molhos são servidos dentro de um pão rústico.
Como o fondue é um prato que também combina bastante com os dias mais frios, o novo produto fica disponível no cardápio do Ragazzo até o final de julho, durante parte do inverno. O fondue salgado custa R$ 69,90 e o doce R$ 59,90. Para quem quiser pedir os dois sabores, o combo tem um desconto especial no valor de R$ 109,80.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.