Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Ramper, startup brasileira que automatiza captação de clientes, usará o investimento para contratar 50 funcionários
Adnews
13.04.2021
Buscando expandir seus negócios para mais áreas do processo de vendas, a Ramper segue captando recursos. Em 2018, a companhia recebeu um aporte de 1 milhão de reais da Smart Money Ventures, e agora tem mais grana entrando.
Segundo a revista EXAME, a startup que automatiza a captação de clientes, recebe um novo aporte no valor de 8 milhões de reais da Domo Invest. A Ramper usará o investimento para continuar a expansão da empresa e planeja dobrar a receita anual em 2021.
Além disso, com o investimento a empresa quer aumenta o número de colaboradores de 50 para 100 pessoas até o 1º trimestre de 2022. Para isso, a Ramper aposta na oferta de protagonismo aos colaboradores.
“Vamos contratar engenheiros de software e profissionais de produto. Disputamos esses profissionais com empresas mais capitalizadas. O que fazemos é dar destaque para os nossos profissionais. O senso de participação nos negócios aqui é muito grande”, afirma Ricardo Corrêa, CEO da Ramper, em entrevista para a EXAME.
A startup não abre números de faturamento, mas o CEO Ricardo Corrêa afirma que desde a sinalização do primeiro aporte em 2018, a empresa cresceu 20 vezes com um crescimento de 5% ao mês.
Foto: Ramper/Divulgação
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA