CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
A Ramper, startup brasileira que automatiza captação de clientes, usará o investimento para contratar 50 funcionários
Adnews
13.04.2021
Buscando expandir seus negócios para mais áreas do processo de vendas, a Ramper segue captando recursos. Em 2018, a companhia recebeu um aporte de 1 milhão de reais da Smart Money Ventures, e agora tem mais grana entrando.
Segundo a revista EXAME, a startup que automatiza a captação de clientes, recebe um novo aporte no valor de 8 milhões de reais da Domo Invest. A Ramper usará o investimento para continuar a expansão da empresa e planeja dobrar a receita anual em 2021.
Além disso, com o investimento a empresa quer aumenta o número de colaboradores de 50 para 100 pessoas até o 1º trimestre de 2022. Para isso, a Ramper aposta na oferta de protagonismo aos colaboradores.
“Vamos contratar engenheiros de software e profissionais de produto. Disputamos esses profissionais com empresas mais capitalizadas. O que fazemos é dar destaque para os nossos profissionais. O senso de participação nos negócios aqui é muito grande”, afirma Ricardo Corrêa, CEO da Ramper, em entrevista para a EXAME.
A startup não abre números de faturamento, mas o CEO Ricardo Corrêa afirma que desde a sinalização do primeiro aporte em 2018, a empresa cresceu 20 vezes com um crescimento de 5% ao mês.
Foto: Ramper/Divulgação
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.