Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O Rappi anuncia uma ação inédita de blitz nas ruas da cidade de São Paulo para atrair novos entregadores parceiros à plataforma e engajá-los com o superapp. A nova campanha…
Adnews
03.09.2020
O Rappi anuncia uma ação inédita de blitz nas ruas da cidade de São Paulo para atrair novos entregadores parceiros à plataforma e engajá-los com o superapp.
A nova campanha da Rappi que terá duração de 10 a 24 de setembro, pretende conquistar a adesão de 1.000 novos entregadores parceiros. Durante 15 dias, uma Kombi do Rappi vai circular pelos pontos mais “quentes” da cidade, previamente mapeados com os próprios entregadores parceiros, para estimular novos cadastros.
Hot spots com promotores da marca serão distribuídos por toda a capital: no centro, na praça Roosevelt e no Carrefour Augusta; na zona leste, na praça Sandoval de Figueiredo, parque Ceret e praça Silvio Romero; na zona oeste, no Sesc Pompéia, Beco do Batman, praça da Faria Lima e Estádio do Pacaembu; na zona sul, no parque Chuvisco, praça Moema, shopping Vila Olímpia, parque Ibirapuera, Petz avenida João Dias, largo da Piraporinha, praça Jardim Ângela e largo do Socorro; e na zona norte, no parque da Juventude. Todas as informações sobre a rota e os horários estarão disponíveis no blog do entregador durante o período da ação. Basta acessar: https://blogbra.soyrappi.com/.
Os entregadores que participarem da blitz também receberão uma série de brindes, como capacetes, bonés e jaquetas corta-vento, entre outros.
Confira também entrevista com a Julia Canalini, head de Entretenimento da Rappi no Brasil, que nos conta as expectativas e as métricas do novo Rappi Games.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA