PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Em parceria com Nestlé, a Chiquinho – maior rede de sorveterias do Brasil – anuncia a campanha Chiquinho é Todo Prestígio com o lançamento de três produtos: Shake Mix Prestígio…
Adnews
01.11.2021
Em parceria com Nestlé, a Chiquinho – maior rede de sorveterias do Brasil – anuncia a campanha Chiquinho é Todo Prestígio com o lançamento de três produtos: Shake Mix Prestígio com Morango, Shake Mix Prestígio com Chocolate e Milk-shake Prestígio que chegam às mais de 600 lojas nos próximos dias.
As novidades são preparadas com clássico chocolate Prestígio, um dos mais queridos dos consumidores desde a década de 60. A especialidade tem a cara do verão e consegue atrair também novos clientes interessados no sabor, textura e equilíbrio perfeito entre o sorvete, o sabor do coco e o chocolate. Confira:
Para essa campanha, a marca apostou em ações com influenciadores digitais e na regionalidade de cada parte do país. Entre os nomes escolhidos estão Maisa, Camila Queiroz, Rafa Kalimann, Ceará, Ary Fontoura, Rafael Cunha, Isaías, Alan Liti, Hulk Pão e Lorena Queiroz. “Escolhemos artistas para compor filmes conceitos de cada parte do Brasil, evidenciando o alcance da Chiquinho e deixando em notoriedade as mais de 600 unidades em operação”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.