PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A linha traz uma série de peças inspiradas em “Ghostbusters: Mais Além”, novo filme da franquia que estreia em 11 de novembro
Adnews
18.10.2021
A Reebok, em colaboração com a Sony Pictures Consumer Products, lança uma nova coleção de sneakers e vestuário inspirados na franquia Ghostbusters. Seguindo o primeiro drop lançado entre as duas marcas em 2020, parte das peças deste segundo inspiram-se nos filmes originais. A novidade está nos modelos que tem a influência dos personagens e temas do próximo filme da franquia, Ghostbusters: Mais Além, que tem estreia programada exclusivamente nos cinemas em 11 de novembro.
Em Ghostbusters: Mais Além, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os Ghostbusters originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás. Essa nova história, com toques de nostalgia da franquia, é a combinação perfeita para inspirar essa collab com a marca, uma vez que a marca é conhecida por colocar um toque moderno nos designs clássicos de calçados.
O novo drop da collab Reebok e Ghostbusters conta com versões estilizadas dos já conhecidos Zig Kinetica, Answer IV e Ecto Boot, além de um moletom. A linha de sneakers vem em embalagens especiais em homenagem aos personagens e detalhes dos filmes dos Ghostbusters, novos e antigos.
Os sneakers e roupa da collab Reebok x Ghostbusters têm sua grande estreia marcada hoje exclusivamente em reebok.com.br, com preços que vão de R$399, 99 a R$999,99.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.