Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O Adnews falou com exclusividade com Tiago Trindade, diretor de criação da Gotcha, sobre os desafios enfrentados em tempos de pandemia. Confira!
Adnews
12.05.2021
Tiago Trindade, diretor de criação da Gotcha, fala com exclusividade ao Adnews sobre os desafios enfrentados pelas agências em tempos de pandemia. No caso da criação, para ele, a falta do olho no olho e a troca de ideias ao vivo entre as duplas de criativos faz falta, mas o momento exige reinvenção.
“Aprendemos a ser mais pragmáticos. Essa distância que existe hoje não pode ser traduzida em ‘distância’ de narrativa. Por meio de novas ferramentas, aprendemos a trocar ideias e experiências para continuarmos contando histórias relevantes”. Afirma Tiago, diretor de criação da agência.
Tiago diz ainda que a Gotcha tem um time diverso, reunindo um mix de referências artísticas que reflete em um resultado criativo diverso para os clientes da agência.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA