São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Lançado neste ano, o podcast Mano a Mano, alcançou o topo do Spotify Brasil com o episódio em que Mano Brown entrevista Lula
Adnews
02.12.2021
O Spotify lançou ontem (01), a sua tão aguardada retrospectiva de fim de ano, o “Spotify Wrapped. O recurso apresenta diversos dados estatísticos sobre o consumo de música e podcast do usuário ao longo do ano. Além disso, o levantamento exibe dados sobre os artistas, músicas, álbuns e podcasts mais ouvidos no mundo.
Neste ano, os podcasts cresceram de forma expressiva no Brasil, em especial, os podcasts originais Spotify. Dentre eles, está o Mano a Mano, podcast de entrevistas, estrelado pelo rapper Mano Brown. De acordo com a plataforma de streaming, o episódio de podcast mais escutado no país foi a entrevista de Luiz Inácio Lula da Silva com Mano Brown, em seu podcast.
Vale destacar, que o Mano a Mano também surge entre os 5 podcasts mais ouvidos no Spotify em 2021. Confira abaixo o ranking dos podcasts mais populares, e dos episódios mais escutados.
Segundo a plataforma de streaming de música, o The Joe Rogan Experience, é o podcast mais popular do mundo em 2021. Enquanto em segundo e terceiro lugares, estão Call Her Daddy e Crime Junkie.
Confira aqui como acessar o Spotify Wrapped, e ter acesso aos dados personalizados de consumo no Spotify, e à playlist de suas músicas mais escutados em 2021.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.