São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Uma das animações de maior sucesso nos últimos anos, Rick & Morty, recebeu na sexta-feira (3), um comercial live-action produzido pela Adult Swim. O vídeo tem participação de Christopher Llyod,…
Adnews
04.09.2021
Uma das animações de maior sucesso nos últimos anos, Rick & Morty, recebeu na sexta-feira (3), um comercial live-action produzido pela Adult Swim. O vídeo tem participação de Christopher Llyod, estrela de “De Volta Para o Futuro”, e Jaeden Lieberhe, It: A Coisa.
O clipe mostra o avó e o neto surgindo de um portal dentro de uma garagem e em seguida, Rick diz “Morty, estamos em casa”. O lançamento causou alvoroço nas redes sociais por envolver um crossover entre a animação e o ator de “De Volta para o Futuro”. Até o momento, não há nenhuma informação sobre a possibilidade de a união realmente acontecer ou até de que haja um live-action. Veja:
C-132 #rickandmorty pic.twitter.com/oq54C9C5TW
— adult swim (@adultswim) September 3, 2021
Lembrando, que a animação possui mais duas temporadas confirmadas pela Adult Swim. Para a alegria dos fãs, a animação irá, pelo menos, até a 7 temporada, considerando os contratos assinados previamente pela produtora.
Além disso, a Adult Swim já confirmou um spin-off do universo de Rick and Morty. Ao contrário de acompanhar a família Smith, a nova produção deve acompanhar a equipe de super-heróis chamada “Os Justiceiros” (The Vindicators), apresentados pela primeira vez na terceira temporada.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.