Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Riders Republic contará com uma semana de testes gratuitos, em que, entre os dias 21 e 27 de outubro, os jogadores poderão jogar até quatro horas
Adnews
19.10.2021

O próximo lançamento da Ubisoft, Riders Republic, está cada vez mais próximo, com estreia prevista para o próximo dia 28. Para acompanhar a chegada do game, a Ubisoft lançou o trailer final de lançamento do jogo de esportes radicais. Veja abaixo o trailer de novo jogo da Ubi.
O trailer de lançamento apresenta uma mistura criativa, juntando atores reais com efeitos digitais, incluindo até uma animação 2D. Contudo, o curta não conta com imagens de gameplay.
A princípio, Riders Republic parece ser uma versão mais completa e divertida de Steep. No game, existem diversos tipos de competições para diferentes modalidades, como por exemplo, Snowboard, Downhill ou Wingsuit.
Para que os jogadores possam experimentar o game, a Ubisoft irá oferecer uma semana gratuita de testes antes do lançamento, entre os dias 21 e 27 deste mês. Embora os testes irão estar disponíveis durante uma semana, os testes serão limitados em até quatro horas por jogador.
Riders Republic chega no dia 28 de outubro ao PC, PS4 e PS5 e Xbox One e Xbox Series X|S. Vale destacar, que os testes gratuitos serão válidos para qualquer plataforma, e que o progresso conquistado nos testes serão mantidos para o lançamento.
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Igão e Mítico, do Podpah, passam a ser Apoiadores de Alto Perfil do UNICEF no Brasil, com primeira ação em live de arrecadação em outubro.
Nova parceria fortalece atuação da agência no setor de bens de consumo e acelera crescimento em retail media e marketing orientado por dados