Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Edição reuniu debates sobre diversidade, música, marketing, tecnologia, moda e mais
Adnews
12.05.2022
Mais uma edição do Rio2C chegou ao fim, e o ADNEWS, que marcou presença na cobertura do evento, separou alguns dos destaques e entrevistas especiais que rolaram por lá. Foram 250 painéis que abordaram a criatividade, tecnologia, games, diversidade, mídia/comunicação e mais. Confira a grade completa de 2022 aqui.
A inclusão chegou forte na roda de conversa deste ano, com a porta-voz Latasha Gillespie, diretora-executiva na Amazon e IMDb, mostrando como está trabalhando para trazer mais diversidade dentro de grandes companhias como a Amazon Prime Video.
Houve também a representatividade indígena no painel “Antes do Brasil da coroa, existia o Brasil do cocar”, onde Célia Xacriabá abriu a conversa com Alok para criar uma reflexão sobre reparação histórica e origens do Brasil.
No House of Brands, espaço dedicado para a publicidade, mídia e propaganda, os hosts receberam nomes importantes como Linn da Quebrada representando a comunidade LGBTQIA+.
Já na música, a convidada Luísa Sonza, um dos maiores nomes brasileiros musicais da atualidade, falou sobre um futuro sonoro mais miscigenado e sem rótulos de gêneros.
Ainda no cenário musical, o rapper Xamã junto com Ice Blue, Jairo Andrade e Alexandre Ducan falaram em um painel sobre a ascensão do trap e o potencial do estilo nos próximos anos.
Na moda, a interação com o virtual se mostra mais presente do que nunca. Esse foi o debate entre Olivia Merquior, fundadora da BRIFW e outros profissionais como colunistas da Folha e o CEO da DRUID.
Outros destaques dos painéis, debates e ativações estão disponíveis no Instagram do evento. O Rio2C já abriu as credenciais da promoção para a edição de 2023 em seu site oficial.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA