São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O canal promete uma extensa entrega de conteúdo, com material exclusivo produzido em parceria com as jogadoras da Seleção, artistas, jornalistas, influenciadores e streamers.
Adnews
18.07.2023
Um case de absoluto sucesso durante a Copa do Mundo 2022, a Ronaldo TV, canal multiplataforma do ex-jogador Ronaldo Nazário, é mais uma opção para os fãs de futebol acompanharem a Copa do Mundo Feminina da FIFA. O canal promete uma extensa entrega de conteúdo e já até iniciou a cobertura do Mundial, que começa nesta quinta-feira (20).
A programação, chamada de ‘Seleção Fenômeno’, contará com as “Dibradoras”, maior referência em futebol feminino no Brasil; Tomer Savoia, torcedor brasileiro ícone das arquibancadas; a cantora Gabi Fernandes, que namora a jogadora Tamires, uma das meninas de ouro da nossa Seleção; os jornalistas e creators Bibi Molina, Jay Oliveira e Isa Labate; e a streamer e influenciadora digital Marwa, além do próprio Fenômeno. O canal ainda terá conteúdos exclusivos gravados com as jogadoras Marta e Tamires.
O projeto de cobertura crossmedia formado por todos esses profissionais e a extensa programação em todas as redes sociais buscarão conectar os fãs às jogadoras e ao campeonato. Para isso, a ‘Seleção Fenômeno’ terá o patrocínio da Neo Química, grande incentivadora do esporte que conecta saúde e bem-estar; apoio do TikTok, onde Gabi Fernandes, Marwa e Jay Oliveira vão produzir conteúdos diários exclusivos; e do Kwai, que também contará com vídeos inéditos feitos especialmente para a plataforma.
Seguindo o trabalho de sucesso realizado no Catar, desta vez, a Ronaldo TV terá a missão de mostrar a história acontecendo em tempo real, com quadros como ‘O Dia Off’, ‘Hat Trick’, ‘Arrumando as malas’, ‘Revirando as Redes’ e ‘Central Seleção’.
A Ronaldo TV é um produto da Beyond Films, startup de mídia e conteúdo da ODDZ Network, holding de esportes e entretenimento. Além disso, os creators Marwa e Tomer Savoia, e a jogadora Tamires, fazem parte dos talentos da Octagon Latam, agência de marketing esportivo do mesmo grupo.
Onde assistir?
Não faltam opções para quem quer ficar por dentro do Mundial realizado na Austrália e na Nova Zelândia. Além da Ronaldo TV, a Copa terá transmissão completa da Cazé TV em parceria com a FIFA e bastante espaço na grade do Grupo Globo, com exibição de jogos na TV aberta, no streaming Globoplay, no GE.com, no SporTV e na Rádio Transamérica.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.