Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
O Rosé Piscine, considerado pelo 3º ano o vinho mais vendido no Brasil, lança a campanha “Rosé Piscine Te Leva para Campos do Jordão com seu amor”. A ação vai…
Adnews
09.06.2021
O Rosé Piscine, considerado pelo 3º ano o vinho mais vendido no Brasil, lança a campanha “Rosé Piscine Te Leva para Campos do Jordão com seu amor”. A ação vai premiar, no dia 12 de junho, um casal de namorados com uma viagem paga pela marca. Além da estadia no hotel Chateau La Villette, os vencedores receberão ainda quatro rótulos de vinhos distintos, oferecidos pela Wine To You e jantares nos restaurantes Le Foyer e La Florida A.R.T BBQ, também em Campos do Jordão.
Para participar da campanha, é preciso seguir a página de Rosé Piscine, da Wine To You e dos parceiros Chateau La Villette, Restaurante La Florida A.R.T BBQ e Restaurante Le Foyer , curtir o post oficial na página do Instagram de Piscine e marcar o seu amor (namorado, namorada, marido, esposa, crush) com uma declaração romântica. O Resultado da Campanha será divulgado no dia 12 de junho, às 17h, no Instagram de Rosé Piscine.
“Rosé Piscine é um vinho muito consumido por casais e esse ano, conquistamos novamente o primeiro lugar entre os rosés franceses mais vendidos no Brasil. A campanha é uma forma de agradecer e reconhecer a fidelidade de nossos clientes permitindo que eles se expressem de forma livre”, explica Hildebrando Lacerda, diretor comercial da marca no Brasil.
Utilização do prêmio:
O ganhador receberá um voucher de presente que terá validade de seis meses, contando a partir do dia 15 de agosto, que inclui a hospedagem e alimentação, além do kit com oito vinhos, sendo dois Rosé Piscine, dois Sea Sun, dois Espumantes Rosé Piscine Freez e dois Tarani. O vencedor também será responsável por sua locomoção até Campos do Jordão.
Para participar siga:
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.