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A partir de hoje, 06 de maio, é possível conferir nas redes sociais do vinho Rosé Piscine a campanha voltada para o Dia das Mães. Elaborado pela agência MAPA360, o vídeo retrata a mudança de perfil e comportamento deste público por meio de uma conversa de WhatsApp entre mãe e filha sobre o presente escolhido para a data.  

Nada de bolsas, acessórios, roupas ou eletroeletrônicos na lista de desejos da mãe. É o icônico vinho de embalagem listrada, Rosé Piscine, que ganha holofotes, e não só ele, mas o combo completo desenvolvido para a data, com baldinho de gelo, taças, além do próprio vinho, claro.  

Rafael Paes Leme, diretor de criação da MAPA360, ressalta que já há alguns anos o comportamento de consumo de presentes dedicados às mães mudou. “Hoje, os itens estão muito mais ligados ao bem-estar e ao perfil de uso cotidiano da mulher. Ou seja, no que a agrada, verdadeiramente. Nossa ideia foi transmitir de forma cômica que os tempos são outros e que as opções de presentes podem sair do tradicional”, diz.  

O Rosé Piscine caiu no gosto do brasileiro e é o vinho rosé francês mais vendido no país. Apostando no poder das redes sociais, a marca tem feito diversas ações nas plataformas com o intuito de ampliar a presença da marcas nos canais e reforçar a lembrança e desejo do produto. “Além de ter uma forte presença nas redes sociais, temos como principal público as mulheres, por isso, desenvolvemos essa campanha que celebra as conexões digitais, ao mesmo tempo que permite um presente para as mães”, explica Hildebrando Lacerda, diretor comercial da marca no Brasil.    

A campanha pode ser conferida nos perfis oficial de Rosé Piscine (@rosepiscineoficial) e Wine2You (@winetoyouoficial).  Ou aqui mesmo:

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