São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Criador da série confirmou continuação do sucesso da net
Adnews
09.11.2021
Round 6, também conhecida internacionalmente como Squid Game, foi renovada oficialmente para sua segunda temporada. O sucesso da Netflix terminou seu primeiro ano com um final que deixou todos em dúvida. Contudo, a série agradou todo o público que pediu por uma continuação e pois é, os fãs tiveram seus pedidos ouvidos.
Quem confirmou a notícia foi o próprio criador da série, Hwang Dong-hyuk. O diretor sul-coreano anunciou a novidade durante um tapete vermelho da série em Hollywood. Dong-hyuk também falou um pouco sobre a expectativa que uma série como Round 6 gera nas pessoas e o aguardo por uma segunda temporada.
“Mas eu acho que é muito cedo para dizer quando ou como isso vai acontecer,” ele continuou. “Então eu vou prometer isso: Gi-hun (Lee Jung-jae) vai voltar, e ele vai fazer algo pelo mundo.”
Round 6 se tornou um dos maiores fenômenos mundiais durante a pandemia. A série da Netflix se tornou a mais vista em todo o mundo e a mais vista da história do serviço de streaming. Depois de um mês de exibição, a série atingiu a marca de mais de 110 milhões de visualizações.
A série conta a história um jogo que reúne pessoas endividadas para participarem de uma espécie de reality show. Lá, eles devem jogar brincadeiras infantis como “Batatinha Frita 1, 2, 3”, Bolinha de Gude, Cabo de Guerra, entre outras. Entretanto, quem não “vence” os desafios do reality é morto a sangue frio, e o ultimo participante vivo ganha um prêmio milionário.
Apesar da confirmação da segunda temporada, Dong-hyuk não falou mais nada sobre a continuação da história. Tudo que sabemos é que Seong Gi-hun estará de volta. Nenhuma data relacionada ao começo das filmagens da segunda temporada foi divulgada pelo diretor ou pela Netflix.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.