Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Adriana Esteves é a estrela da campanha que destaca a crocância e o sabor do novo produto da Ruffles Cheddar&Bacon. Confira!
Adnews
26.05.2021
Conectada com os desejos e necessidades do público jovem, RUFFLES® reforça seu posicionamento, Ruffles® deixa tuuudo mais crocante, com o lançamento da edição limitada Ruffles Cheddar & Bacon. Para lançar o novo produto traz a campanha, criada pela agência AKQA, “Quem tem uma não quer guerra com ninguém”, afinal, um produto como esse só pode alimentar a #PAS.
O filme é protagonizado por Adriana Esteves, atriz reconhecida por suas inúmeras interpretações de vilãs, e de maneira descontraída a retrata em um momento de profunda irritação que só é amenizado com a crocancia e sabor de Ruffles Cheddar & Bacon, capaz de aliviar a tensão e promover a #PAS
“A campanha de Cheddar & Bacon foi pensada para traduzir de forma divertida e conectada com o universo digital e memético, todo sabor e a crocância que o produto pode trazer para o dia a dia dos seus consumidores. Adriana Esteves é uma atriz que conversa com diversas gerações e o match perfeito para trazer essa mensagem, com um toque de humor, deixando tudo mais crocante”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.
A campanha contará também com um time de influenciadores (Blogueirinha, Gabi Prado, Nobru, Tati Quebra Barraco e Vittor Fernando) conhecidos por suas tretas, mas que só precisam de uma Ruffles® Cheddar & Bacon para ficar em #PAS. Para acompanhar os desdobramentos é só ficar de olho nos canais oficiais de Ruffles®.
O novo produto tem ondas ainda maiores que intensificam a crocância e o sabor e já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil por tempo limitado, em embalagens de 76g, com preço médio sugerido de R$ 5,99, além de uma versão de 30g/37g, com preço sugerido de R$2,99.
FILME
Título: Ruffles Cheddar & Bacon
Produto: Ruffles
Cliente: PEPSICO
Agência: AKQA
AGÊNCIA
CCOs Globais: Diego Machado e Hugo Veiga
Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná
Diretor de Criação: Christiano Veluttini
Direção de arte: Gabriela Marcatto
Redação: Alex Adati e Felipe Autran
Managing Director: Luiza Baffa
Head de Estratégia: Luiz Arruda
Direção Associada de Estratégia: Gabi Teixeira
Gerente de Estratégia: Isabella Marchesi e Amanda Déa
Direção de conta: Daniel Batista
Gerente de conta: Amanda Lavenère e Vinicius Lopes
Assistente de conta: Hadassa Lima
Producer: Stella Gafo
PR AKQA: Débora Bacal
CLIENTE
Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Pedro Goldfarb, Cintia Spielmann, Fabiana Saraiva, Carla Lutfi, Gabriela Alves e Mariana Gozzi
PR Cliente: Gabriela Godoy, Leonardo Sola, Luciana Thomaz e Lane Lima
PRODUTORA IMAGEM
Produtora: The Youth
Direção: Bueno
Direção de fotografia: Daniel Venosa
Direção de Arte: Karla Salvoni
Assistente de direção: Lincoln Fonseca
Direção de Produção: Guilherme Bolo
Atendimento: Carol Cherobim e Camila Pires
Produção Executiva: Carol Cherobim
Coordenação de Pós Produção: Diogo Gameiro
Montagem: Marcelo Cavalieri, AMC
Finalização: Luciana Lima
PRODUTORA ÁUDIO
Produtora: A9
Produção musical: Apollo Nove
Criação musical: Douglas Couto
Atendimento: Guta Lima
Coordenação de som: Renata Rodriguez
Mixagem e finalização: Adailton Matos
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.