PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Nova camisa é uma homenagem do tricolor para São Paulo, cidade que deu origem ao nome do clube. Dessa forma, os torcedores representam as regiões da cidade
Adnews
05.03.2021
Nesta sexta-feira, 5, a Adidas apresentou o novo uniforme principal do São Paulo para a temporada 2021. A campanha, sobretudo, faz uma homenagem simbólica a cidade de São Paulo digna de um filme. E ganhou, não era pra menos!
Primordialmente, o nome do clube é inspirado em uma das regiões mais importantes do Brasil. Nesse sentido, assim como no hino do clube, a campanha do novo uniforme afirma que “DE SÃO PAULO TENS O NOME”.
A fim de mostrar a paixão da torcida são paulina, o filme destaca cinco torcedores, que representam cada região da cidade de São Paulo, que não se conhecem. Porém, a paixão pelo time do coração e a cidade de São Paulo são suficientes para uni-los.
Em outras palavras, o São Paulo e a São Paulo se unem 24 horas por dia, mesmo que não saibam. Além disso, essa ligação vai além dos 90 minutos de jogo rolando em campo, mas ela alcança o seu ápice quando o grito de gol sai da garganta.
Desde já, o ex-BBB Lucas Penteado, é o narrador do filme. Enquanto que, entre os torcedores apresentados para contar a história, estão Isadora Wolf, Wagner Yoshiriro, Caio Rosa, Marcelo Pereira e Luciana Moraes.
Compre aqui a nova camisa do São Paulo no site oficial da Adidas.
Confira abaixo o filme:
Agência: EA
Atendimento e Produção Executiva: Pedro Esperança
Direção Criativa: Caio Thomaz e Javier Salazar
Direção de arte: Júnior Porfírio
Redação: Ivan Mayrinck
Direção de Planejamento: Maurício Faria
Planejamento estratégico: Gabriel Kimio
Produção artística: Guilherme Tadeu
Produção audiovisual: wedream films
Texto e Locução: Lucas Penteado
Casting: Alex Amaral, Caio Rosa, Isadora Wolf, Luciana Moraes, Marcelo Pereira e Wagner Yoshiriro
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.