LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Na última quarta-feira (03), o São Paulo Futebol Clube, iniciou sua trajetória no segmento dos eSports. O SPFC, inicia sua campanha nos esportes eletrônicos através da criação de um time…
Adnews
04.02.2021
Na última quarta-feira (03), o São Paulo Futebol Clube, iniciou sua trajetória no segmento dos eSports. O SPFC, inicia sua campanha nos esportes eletrônicos através da criação de um time para a modalidade eFootball PES 2021. Este, por sua vez, é um popular game de futebol da Konami, patrocinadora do clube.
A princípio, o São Paulo eSports participará somente do eGol, campeonato de PES organizado pela Konami juntamente com o Grupo Globo. A competição será transmitida simultaneamente pelos canais SporTV.
Enquanto, os jogadores que defenderão cada clube serão definidos através de um draft que irá ser transmitido no dia 12 de fevereiro, às 20h30.
“O mercado de eSports se credencia como um dos segmentos esportivos que mais cresce no mundo, atualmente. Estudos apontam que os eSports contam com mais de três bilhões de praticantes ao redor do mundo, movimentando investimentos que ultrapassam US$1,6 bilhão/ano”, afirma Eduardo Toni, Diretor-Executivo de Marketing.
“A formação da equipe de PES do São Paulo FC sempre foi um desejo do clube para estreitar ainda mais o relacionamento com a nossa parceira Konami. Cabe a nós, agora, explorarmos essa frente da melhor forma sem deixar de buscar outras oportunidades para consolidar, cada vez mais, a presença da marca SPFC nessa nova esfera do mercado esportivo”, completou.
Posteriormente, o clube deve participar de outras competições no mundo do eSports.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.