São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O produto já está a venda nas principais lojas de brinquedos do Brasil, plataformas de e-commerce e também pelo site da Elka
Adnews
23.02.2021
SBT e Elka lançam um incrível jogo de tabuleiro do “Roda a Roda”. O grande sucesso da TV agora também na casa do telespectador. Para reunir a família e os amigos e jogar acertando as palavras do painel. Rode a Roda, adivinhe as palavras e vença o jogo.
O jogo com roleta e tabuleiro “Roda a Roda” é recomendado para crianças a partir de 6 anos de idade e para que toda a família se divirta junto. O produto já está a venda fisicamente nas principais lojas de brinquedos do Brasil, plataformas de e-commerce e também pode ser comprado no site oficial da Elka no valor de R$79,99.
Dinâmica do Jogo – O jogo se inicia com um sorteio que define quem será o banqueiro que controlará o jogo. O banqueiro escolhe, em uma das cartas temas, uma palavra e comunica aos participantes o assunto e o número de letras. O primeiro jogador gira a roda e arrisca uma letra. Se acertar, leva o prêmio correspondente em dinheiro, e continua jogando. Se errar, não recebe nada e passa a vez. O jogador que descobrir a palavra, vence a rodada e fica com o dinheiro que ganhou até o final do jogo. Os demais jogadores devolvem para o banco todo o dinheiro que ganharam. Ganha o jogo quem, ao final de 3 rodadas, acumular mais dinheiro.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.