CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
SBT garantiu a liderança na transmissão da final do Campeonato Carioca com o jogo entre Flamengo X Fluminense, na noite de ontem, quarta-feira (15). No horário das 20h40 às 23h10, o SBT marcou 26,2 pontos de…
Adnews
17.07.2020
SBT garantiu a liderança na transmissão da final do Campeonato Carioca com o jogo entre Flamengo X Fluminense, na noite de ontem, quarta-feira (15). No horário das 20h40 às 23h10, o SBT marcou 26,2 pontos de média e a emissora vice colocada ficou com 26,1.
O SBT faturou pelo menos R$ 3,6 milhões de reais em cerca de 2 horas de transmissão. Segundo informações da revista Veja, as seis cotas de patrocínio foram vendidas entre R$ 600 mil e R$ 800 mil, negociadas em quatro dias.
A partida entre Flamengo e Fluminense pela taça teve narração de Teo José, com comentários dos ex-jogadores Roberto Rivellino, Jorginho, Carlos Alberto e Athirson, e cobertura da jornalista e apresentadora do SBT Rio, Isabelle Benito, e do jornalista do SBT Esporte Rio “Smigol”. A final do Campeonato Carioca 2020 no Maracanã, teve transmissão exclusiva em televisão aberta e para todo território nacional pelo SBT. A final do Campeonato Carioca 2020 no Maracanã, teve liderança na transmissão exclusiva em televisão aberta e para todo território nacional pelo SBT. Trata-se de um resultado histórico. Desde a primeira exibição de “Os Dez Mandamentos”, novela da Record, o noticioso mais importante do país não caía para a segunda posição.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.