Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O SBT alcançou a liderança de cinco praças no final de semana, em que aconteceu o início das transmissões dos jogos da Copa América 2021
Adnews
14.06.2021
No último domingo (13), o SBT transmitiu o primeiro jogo da Copa América 2021, com a partida entre Brasil e Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e obteve ótimos números no ranking geral de audiências. No período entre as 18h01 às 19h54, o SBT liderou em cinco praças: Recife, Fortaleza, Manaus, Distrito Federal e Goiânia.
Em Recife, capital com a maior audiência, o SBT marcou 18,6 pontos de média contra 17,5 da segunda colocada e apenas 5,6 da terceira. Já em Fortaleza, a transmissão da estreia da seleção brasileira alcançou 17 pontos de média. A emissora segunda colocada marcou 11,7 e a terceira, na mesma faixa horária, ficou com 7,8.
Em Manaus o SBT também conquistou o primeiro lugar isolado com ampla vantagem ao cravar 16 pontos de média contra 12,6 da segunda colocada. A terceira ficou com apenas 3,6 de média. Outra importante praça em que o SBT garantiu a liderança foi em Goiânia. No horário da partida o cabal marcou 13,2 pontos de média contra 13 da segunda colocada e 7,4 da terceira.
No Distrito Federal a vitória do Brasil alcançou 15,6 pontos de média contra 12,3 da vice-líder e 4,2 da terceira colocada. Considerando somente os domingos, foi a melhor audiência na faixa horária desde 03/07/2016, quando marcou 16,2 pontos de audiência. Comparando com o domingo passado (06/06/21), a audiência do SBT cresceu 236% na faixa horária do jogo.
Em São Paulo, principal praça para o mercado publicitário do país, o SBT marcou 14 pontos de média, 22% de share e 16,1 pontos de pico. Índice 83% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que ficou com 7,6 pontos de média. A líder marcou 16,8 pontos de média na mesma faixa horária.
Considerando somente os domingos, foi a melhor audiência na faixa horária desde 14/09/2008, quando marcou 14,3 pontos de média. Comparando com o domingo passado, dia 06, a audiência do SBT cresceu 59% na faixa horária do jogo. Somente na Grande São Paulo, o SBT alcançou 1,9 milhão de lares e 2,5 milhões de pessoas.
No Rio, o SBT conquistou a segunda colocação com 73% mais audiência que a emissora terceira colocada ao registrar 12 pontos de média, 19% de share e 15 pontos de pico. A concorrência marcou 7 pontos de média e a primeira colocada ficou com 19,1.
Considerando somente os domingos, foi a melhor audiência na faixa horária desde 19/03/2017, quando o SBT marcou 12,2 pontos. Comparando com o domingo passado, dia 6, a audiência do SBT cresceu 74% no Rio de Janeiro. No horário da partida, o SBT alcançou 1,2 milhão de residência e 1,7 milhão de telespectadores.
Na capital do Rio Grande do Sul o SBT também registrou excelente desempenho e bateu recorde de audiência. No horário da partida entre Brasil e Venezuela, o canal marcou 12,7 pontos de média, 19% de share e 18 pontos de pico. Índice 123% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que ficou com apenas 5,7 pontos na mesma faixa de exibição do jogo. A primeira colocada alcançou 19,9 pontos de média.
Considerando somente os domingos, foi a melhor audiência na faixa horária desde 02/11/2008, quando marcou 14 pontos. Em relação ao último domingo, dia 6, o SBT obteve crescimento de cresceu 87% na faixa horária do jogo.
O SBT também foi vice-líder no PNT, Curitiba, Salvador, Grande Belo Horizonte, Florianópolis e Belém.
No PNT, o canal garantiu a segunda colocação geral com 13,5 pontos de média. Índice 88% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com 7,2 pontos de média. A emissora líder fechou com 16,5 de média.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA