WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Betfair, CSN, Havan e Restaurante Madero entram em campo junto ao principal torneio da América do Sul, organizado pela Conmebol
Adnews
12.06.2021
Betfair, CSN, Havan e Restaurante Madero são as quatro cotas de patrocínios fechadas pelo SBT,para a CONMEBOL Copa América 2021. A emissora dará início à transmissão exclusiva pela TV aberta e no site: https://www.sbt.com.br/ e no aplicativo SBTVídeos a partir do próximo domingo, 13 de junho, com início da transmissão às 17:30hrs, com a partida entre Brasil e Venezuela, direto do est ádio Mané Garrincha, em Brasília. Neste ano, o principal torneio da América do Sul organizado pela Conmebol, ocorrerá entre 13 de junho e 10 julho.
Durante todo domingo (13), serão exibidos flashes ao vivo na programação da emissora, com as últimas informações sobre a estreia da Seleção Brasileira na competição.
O público também contará com a companhia do Amarelinho – mascote que nasceu na Copa do Mundo de 1990, agora numa versão totalmente reestilizada, vibrando pela Seleção Brasileira.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.