Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Profissionais do jornalismo e do departamento de esportes da emissora estão na disputa da premiação
Adnews
01.07.2021
Os finalistas do prêmio Comunique-se, uma das maiores premiações para profissionais de comunicação do Brasil, foram anunciados, e cinco jornalistas do SBT são finalistas neste ano. Na edição de 2021, profissionais do jornalismo televisivo, da internet e da área esportiva do SBT foram reconhecidos no “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.
Faz parte da lista o chefe de redação de jornalismo do SBT e head do SBT News, Rodrigo Hornhardt, indicado na categoria “Liderança em Veículo de Comunicação”, área voltada para jornalistas de destaque em cargos de gestão na imprensa brasileira.
Além disso, a jornalista Roseann Kennedy, que é especialista na cobertura dos bastidores da política e apresentou o Poder em Foco, programa que foi ao ar até o início de junho deste ano, também está entre os selecionados. Ela concorre na categoria “Nacional – Mídia Falada”. Na mesma área de Mídia Falada, mas como repórter, concorre Thaís Nunes, do SBT Brasil.
Por fim, outro jornalista reconhecido é Téo José, que é o narrador da emissora na Libertadores e na Copa América, e está entre os dez melhores locutores esportivos no Brasil. Juntamente com Téo na área esportiva, o comentarista Mauro Beting foi indicado na categoria “Esportes – Mídia Falada”.
O melhor profissional de cada categoria será selecionado por votação popular. Para votar, é necessário acessar o site votacao.premiocomunique-se.com.br/, e escolher os candidatos de cada categoria. A votação está disponível até 4 de julho.
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.