São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O diretor, Robert Rodrigues, cineasta norte-americano renomado e conhecido por ter produzido Alita e Sin City, revelou que está fazendo o novo filme infantil da Netflix, ‘We Can Be Heroes’,…
Adnews
24.07.2020
O diretor, Robert Rodrigues, cineasta norte-americano renomado e conhecido por ter produzido Alita e Sin City, revelou que está fazendo o novo filme infantil da Netflix, ‘We Can Be Heroes’, continuação do longa ‘As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl’ (2005).
No novo filme, a dupla de super-heróis favorita das crianças em 2005, interpretada por Taylor Lautner e Taylor Dooley nos respectivos papéis de Sharkboy e Lavagirl, retornará mais madura e com uma super novidade.
“Sharkboy e Lavagirl aparecerão como pais super-heróis que possuem uma filha que tem os poderes de tubarão e lava. Entretanto, Lavagirl é a única que tem falas no filme” disse, Robert Rodrigues, em entrevista ao Collider.
O elenco contará com os mesmos protagonistas do primeiro filme, além de Priyanka Chopra (conhecida por interpretar Alex Parrish na série Quantico) e Pedro Pascal (que atuou em diversas séries, como The Mandalorian e Game of Thrones).
O novo filme fará não só a alegria da criançada, como já está gerando expectativas em todos os jovens e adolescentes que quando crianças sonhavam em ser um Sharkboy ou uma Lavagirl. Esperamos que a Netflix não nos decepcione nessa continuação tão esperada.
O diretor revelou ainda que seus filhos estão ajudando no processo criativo e que as filmagens ocorreram na Áustria antes da pandemia do coronavírus, e ele será finalizado em breve. Confira mais sobre a produção:
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.