PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Filme ressalta tradição e pioneirismo da fabricante e fica no ar também na TV Gazeta e Fashion TV até o final de outubro
Adnews
12.10.2021
Líder no mercado de máquinas e acessórios de costura doméstica e industrial, a Singer acaba de completar 170 anos e, em comemoração a essa data histórica, lançou uma campanha que está sendo veiculada na TV Globo, GNT, TV Gazeta e Fashion TV, além de estar disponível nas redes sociais da marca.
A campanha “170 anos em movimento” mostra a evolução dos produtos durante todos esses anos e como a Singer acompanhou as transformações do mercado e do mundo, mantendo-se sempre pioneira no segmento e contribuindo para o universo da costura com produtos tecnológicos e de qualidade.
“São quase dois séculos de grandes e importantes conquistas para a marca. Temos, cada vez mais, investido em tecnologia e inovação para que todas as formas de empreendedorismo relacionado à costura possam se tornar uma realidade na vida das pessoas”, afirma Concheta Feliciano, diretora de marketing da Singer para a América Latina.
Ficha técnica:
Título original: Singer 170 anos
Secundagem/duração: 30 segundos
Data de produção: 2021
Anunciante: Singer do Brasil
Agência: Agência Memo
Produtora: Crioula Câmera Produtora de Filmes
Diretor: João Daniel Donadeli
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.