Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
O site oferece um portfólio com 30 opções de produtos Starbucks® aos clientes
Adnews
04.04.2022
A Starbucks e a Nestlé, por meio de sua colaboração Aliança Global de Café, anunciam hoje o lançamento do e-commerce Starbucks At Home para produtos de café embalados Starbucks. O site – que traz itens que vão de cápsulas de café expresso Starbucks by Nespresso a cafés torrados e moídos Starbucks- apresenta um portfólio completo de opções de produtos embalados Starbucks disponíveis para clientes em todo o Brasil desfrutarem no conforto de suas casas.
“O mercado de café premium no Brasil está em forte trajetória de crescimento e, com a Aliança Global de Café e este novo site de comércio eletrônico, a Starbucks e a Nestlé têm orgulho de trazer inovação, seleção e conveniência para os consumidores brasileiros”, diz Valdir Nascimento, Head de Marketing do negócio de cafés da Nestlé no Brasil, que inclui a distribuição dos cafés embalados Starbucks..
Lançado em 2019, o site Starbucks Coffee At Home foi atualizado recentemente e agora apresenta conteúdo especializado, como receitas de café e dicas de como preparar cada um dos itens do portfólio. O site de e-commerce também inclui produtos online exclusivos e pesquisas de preferência dos clientes.
O portfólio de cafés embalados da Starbucks® apresenta misturas icônicas de café Starbucks®, todas feitas com café 100% arábica de alta qualidade, provenientes de culturas responsáveis, tanto do ponto de vista ambiental quanto social, condições justas e transparência econômica. Além de oferecer grande variedade, o site apresenta descrições dos produtos que ajudam o consumidor a identificar a bebida — como perfil de torra, aroma e intensidade — e aprimorar sua experiência de consumo de café.
Desde que chegou ao mercado, a Nestlé ampliou os produtos de café Starbucks® que comercializa e distribui no Brasil: em 2019 foram lançados 15 produtos, incluindo variedades de cápsulas para os sistemas Nespresso® e NESCAFÉ® Dolce Gusto®, além de três opções Starbucks® torradas e moídas em três diferentes intensidades. Hoje, a marca comercializa 30 produtos e está entrando em dois novos segmentos: solúveis premium e mixes. Todos os itens estão disponíveis no site de e-commerce e podem ser entregues em cidades de todo o Brasil.
A Starbucks e a Nestlé formaram a Aliança Global de Café em 2018, que concedeu à Nestlé o direito de comercializar, vender e distribuir produtos de café Starbucks nos canais domésticos e fora de casa, com exceção das lojas Starbucks. A Nestlé expandiu a distribuição de produtos Starbucks® para os canais de varejo no Brasil em 2019.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.