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Não dá para negar que todo mundo já cansou da quarentena e do tédio que é ficar em casa. Para dar aquele empurrãozinho na animação e prolongar ainda mais os…
Adnews
21.08.2020
Não dá para negar que todo mundo já cansou da quarentena e do tédio que é ficar em casa. Para dar aquele empurrãozinho na animação e prolongar ainda mais os bons momentos nada melhor do que um churrasco, ou melhor, um “CHURAAAAAAAASCO!”, como afirma a nova campanha da Skol Puro Malte.
A campanha estreada enfatiza que a Skol Puro Malte é diferente das outras cervejas Puro Malte, exatamente, por ser uma puro malte mais leve, no qual, é possível se divertir muito mais e por mais tempo.
“Skol Puro Malte é uma cerveja que além de ter muita qualidade, é leve e ideal para acompanhar a diversão dos consumidores por mais tempo. E é com esse clima de descontração que queremos inspirar o público a se divertir por mais tempo (mesmo no contexto atual), e transformar um churrasco em um CHURRAAAAAASCO”, explica Helena Isaac, gerente de marketing de Skol.
Uma série de conteúdos, criados pela agência GUT, vão reforçar esse DNA de Skol, que é leve, divertido e democrático, trazendo a representatividade do Brasil e das situações do cotidiano. Para a estreia, o famoso churrasco na laje foi a escolha da marca para inspirar os consumidores.
“Temos essa característica de provocar e instigar novas conversas e pontos de vista de forma corajosa e direta com os consumidores. Esse nosso estilo tem total sintonia com a personalidade de Skol Puro Malte”, afirma Bruno Brux, ECD da GUT.
O filme que abre a campanha irá para a TV aberta e para as redes sociais da marca.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: AMBEV
Produto: SKOL
Título: Churrasco
Duração: 30’’
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creative Director: José Suaid
Creatives: Rainor Marinho / Murilo Santos / Tiago Abreu / Linus Oura Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Alessandra Visintainer
Account Manager: Joe Richardson
Account Supervisor: Luiza Richarte
Account Executive: João Laureano
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Strategy Director: Annahy Laira
Social Strategist: Vitória Kanaan
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Nathalia Oliveira
Media Supervisor: Daniel Miscolcz / Janaina Ramos
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Production Assistant: Diogo Soares
Produtora: Rebolucion
Direção: Carolina Markowicz
Asis. Direção: Renata Racy
DOP: Azul Serra
Dir. Arte: Marines Mencio Produção: Casal Line
Producer: Alexandre Mancen Produção Executiva: Ezequiel Ortiz e Mário Peixoto
Atendimento: Charles Nobili e Mariana Khuri
Montagem: Daniela Guimarães. Cor: Marla
Pós Produção: Warriors Finalizador: Bruno Melo
Produtora de áudio: LOUD
Direção Musical: Gustavo Garbato
Produção Musical: Equipe LOUD
Atendimento: Jin Park, Karina Amabile, Priscila Miranda
Aprovação do cliente: Pedro Adamy / Helena Isaac / Lucas Rodrigues
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