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Em campanha criada pela agência GUT, a Skol incentiva o uso da versão retornável para prolongar a diversão e aliviar bolso
Adnews
10.06.2021
Já imaginou comprar sua Skol e pagar só pela cerveja? Pensando nisso, a marca incentiva a Skol Retornável, produto que permite ao consumidor trocar a garrafa vazia por uma cheia, pagando somente pela bebida. Além de economizar, o consumidor ainda dá uma forcinha para o meio ambiente com a reutilização das garrafas, tudo isso de forma simples, podendo ser inclusive pedida no delivery para consumir em casa pagando só o líquido. Afinal, resenha boa é aquela resenha divertida e econômica.
Para comunicar a novidade, a marca prepara uma campanha que entrou essa semana na TV e nas redes sociais. Com criação da agência GUT, o filme mostra que a diversão pode ser ainda melhor e mais duradoura com a cerveja que vai e volta com você.
“A Skol Retornável surge como a escolha econômica para manter a diversão mesmo em tempos de crise. A escolha compensa no bolso e o consumidor ainda contribui para um planeta mais sustentável. Agora, a diversão e a resenha vão ainda mais longe com a cerveja mais leve no paladar e no bolso também”, ressalta Oliver Klingelhoefer, gerente de marketing Skol.
É possível encontrar as retornáveis nas versões 300 e 600 ml, além do famoso litrão (1L), todas para consumir em casa também. Para entrar na onda do retornável da Skol e economizar, basta ir a um estabelecimento próximo de sua casa que trabalhe com essas embalagens e realizar a compra das garrafas retornáveis, na segunda compra você leva as garrafas de volta e paga só pelo líquido. Você também pode pedir de qualquer lugar pelo app Zé Delivery. Na próxima resenha, ao selecionar Skol, escolha “apenas o líquido” e troque as retornáveis no momento da entrega.
“É uma campanha que busca uma identificação do consumidor de Skol com essa embalagem e com a ocasião de consumo, sem deixar de ser leve, divertida e verdadeira, mantendo a consistência na forma da marca se comunicar.” Aponta Joe Richardson, Gerente de atendimento na GUT.
Para saber mais e onde trocar, acesse: https://www.skol.com.br/skolretornavel.
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Ambev
Produto: SKOL
Título: Skol Retornavel
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creative Directors: Murilo Santos / Rainor Marinho
Creatives: Julia Mota / Lucas Adam
Managing Director : Valéria Barone
Account Director: Alessandra Visintainer
Account Manager: Joe Richardson
Account Supervisor: João Laureano e Luiza Richarte
Account Executive: –
Head Of Strategy: Fernando Ribeiro
Strategy Director: Annahy Laira
Social Strategist: Talita Fernandes
Social Team: Carolina Ribeiro e Fernando Cabral
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Nathalia Oliveira
Media Manager: Daniel Miscolcz
Media Coordenador: Dandara Freire
Media Supervisor: Pedro Dias
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Producer: Renata Fabri
Produtora: Rebolucion
Direção: Carolina Markowicz
Asis. Direção: Renata Racy
DOP: Pepe Mendes
Dir. Arte: Marines Mencio
Produção: Casal de Produção
Line Producer: Alexandre Mancen
Produção Executiva: Ezequiel Ortiz
Producer: Paula Soares
Montagem: Daniela Guimarães.
Cor: Bleach
Pós Produção: Warriors
Finalizador: Cris Caffaro e Driano Torres
Produção: LOUD +
Direção de produção de áudio: Gustavo Garbato
Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda, Jin Park
Produção musical: Equipe Loud
Aprovação do cliente: Helena Isaac / Caroline Ferraz / Cibele Nunes / Oliver Kling / Nathalia Bergstron / Nanci Paiva / Natalia Bueno
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