Petiko lança coleção de brinquedos inspirados em pets influenciadores
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
A cerveja Corona, que fechou um acordo de marketing com o rapper Snoop Dogg no início deste ano, lança seus primeiros anúncios ‘La Vida Más Fina’ Todos conhecem Snoop por…
Adnews
18.08.2020
A cerveja Corona, que fechou um acordo de marketing com o rapper Snoop Dogg no início deste ano, lança seus primeiros anúncios ‘La Vida Más Fina’
Todos conhecem Snoop por seu famoso uso de substâncias ilícitas, como a dita cuja da marijuana. Mas, a partir desta semana, o rapper está emprestando sua vibração descontraída a uma marca de cerveja mexicana. A Corona, que confirmou sua parceria com o Snoop no início deste ano, revelou hoje seus primeiros anúncios como parte da nova campanha “La Vida Más Fina” da cerveja.
No vídeo podemos ver na mesmo que uma praia, território familiar para a Corona. Os novos comerciais trazem estrela da marca, Snoop Dogg, nas praias cristalinas relaxado em uma cadeira tomando uma cerveja. Para dar um gostinho inicial aos fãs, Snopp publicou em sua página do Instagram o teaser do vídeo e já acumulou mais de 600.000 visualizações. Veja abaixo:
Os anúncios de TV, que serão exibidos durante os playoffs da National Basketball Association, incluem a ideia de relaxar junto a sua cerveja, já que todos estão tão ocupados cuidado da vida dos outros: “o que ele disse, ela disse”, diz Snoop, antes de se sentar em uma cadeira de praia com um Corona. Assista agora:
Algo que pode ser percebido que a campanha não foi ajustada para a realidade de distanciamento social de hoje. O anúncio mencionado começa com uma cena de bar de praia em que ninguém está usando máscara ou dando a ninguém mais de dois metros de espaço.
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
Às vésperas de iniciar sua operação no Brasil, marca traz a cantora sul-africana Tyla como headliner em evento para convidados, realiza presença em grandes festas da cena urbana e faz ativação no metrô da capital paulista
Empresa apresenta formatos interativos de display para aprofundar a conexão entre marcas e consumidores.