Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Consumidores poderão aproveitar as ofertas de todo o site e ainda receber uma porcentagem cinco vezes maior de dinheiro de volta
Adnews
29.11.2021
Nesta segunda-feira, 29 de novembro, o Méliuz, empresa de tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores por meio de seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, vai oferecer 20% de cashback em todas as compras feitas na Amazon. A porcentagem é histórica, cinco vezes maior que os 4% oferecidos habitualmente e válida para compras em todo o site (exceto assinatura do Amazon Prime).
Para aproveitar a oportunidade, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz. Depois, buscar por Amazon em “Lojas Online”, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer a compra normalmente, no site da loja, na aba que será aberta automaticamente, optando pela forma de pagamento que preferir. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$20 de saldo disponível, o usuário pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.