São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A série conta com o maior astro de The Office no elenco para explorar o bom humor de uma divisão espacial do exército americano
Adnews
04.01.2022
A série de comédia da Netflix Space Force, estrelada por Steve Carell ganhará sua segunda temporada muito em breve. Com a data confirmada para 18 de Dezembro, o anúncio dos novos episódios que chegarão foi feito pelo twitter, junto com um poster da nova temporada da produção.
Com a legenda dizendo “Nem a gravidade pode deixa-los para baixo”, o poster dá destaque para os principais atores da série. Além do principal astro da produção, Carell, John Malkovich, outro nome de peso, também volta para segunda temporada. Nomes como Ben Schwartz e Diana Silver também compões o elenco.
Space Force conta a história do general Mark R. Naird, que fica responsável por uma nova divisão do exército americano. Junto com seus assistentes, o general deve comandar uma base de operações militares relacionada a operações espaciais e cuidar de sua relação com a família.
O chamativo principal da série são seus escritores. Além do próprio Carell, que também assina os roteiros, o nome que mais chama a atenção é o de Greg Daniels, um dos principais produtores e criadores de The Office, série que colocou Carell na mídia e reconhecida até os dias de hoje.
A primeira temporada de Space Force chegou a plataforma de streamign em 2020 e está disponível para todos os usuários.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.