Spotify Advertising lança projeto Inside Tracks no Brasil

O projeto global da plataforma Spotify Advertising, tem foco em produzir conteúdos em vídeo sobre marketing e publicidade.

Adnews

08.07.2021

Spotify Advertising lança projeto Inside Tracks no Brasil

O Inside Tracks é um projeto do Spotify Advertising, que desenvolve uma série de vídeos com líderes da indústria do marketing e da publicidade, em que eles falam sobre sua experiência com a plataforma, em uma perspectiva profissional e pessoal. A ideia surgiu dos dados que demonstram que os usuários passam em média 2,5 horas por dia no Spotify, agora, a plataforma estreia no Brasil.

O projeto iniciou com Fernando Gama, Head de Marketing de Vanish, e Raquel Muniz, Estrategista de Mídia de Skol. No primeiro vídeo, Fernando conta como o Spotify ajudou a conectar sua marca com consumidores em meio a uma pandemia por meio da música, e como essa conexão trouxe um aumento expressivo em intenção de compra e branding awareness. Já Raquel comenta, em vídeo, como o Spotify foi peça fundamental na hora de proporcionar momentos positivos e de diversão para os seus consumidores durante um verão dentro de casa.

Spotify Advertising é uma plataforma de publicidade de áudio, no qual anunciantes de todos os tamanhos podem se conectar com ouvintes que consomem uma ampla variedade de conteúdo, tanto com as playlists musicais quanto em formato de podcast.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental