PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Staley’s Hair, clínica especializada em transplante capilar, lançou uma nova campanha publicitária com foco em mídia Out-of-Home (OOH). A ação traz como protagonista o próprio CEO da empresa, Staley…
Adnews
02.05.2025
A Staley’s Hair, clínica especializada em transplante capilar, lançou uma nova campanha publicitária com foco em mídia Out-of-Home (OOH). A ação traz como protagonista o próprio CEO da empresa, Staley Bittar, que aparece nas peças como forma de reforçar a autenticidade e a credibilidade dos resultados oferecidos pela marca.
Desenvolvida pela MultiFaces Brasil, agência especializada em mídia exterior, a campanha está presente em pontos de grande circulação nas principais rodovias e vias urbanas do país. A estratégia busca gerar impacto visual e ampliar a visibilidade da marca no cotidiano do público.
Com foco no contraste visual do “antes e depois” de Staley Bittar, a comunicação adota uma linguagem direta e aposta na exposição pessoal como elemento de conexão. “A decisão de estampar a campanha com o próprio CEO não é apenas ousada, é estratégica. Isso gera conexão, empatia e confiança”, afirma Ivo Aguirra, presidente da MultiFaces Brasil.
Veja:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.