Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Brasil Wake Open 2023 acontecerá entre os dias 5 e 7 de maio, em Nova Lima A Starbucks At Home, marca de cafés que leva a experiência da cafeteria para a…
Adnews
04.05.2023
Brasil Wake Open 2023 acontecerá entre os dias 5 e 7 de maio, em Nova Lima
A Starbucks At Home, marca de cafés que leva a experiência da cafeteria para a sua casa, anuncia que apoiará o Brasil Wake Open 2023, campeonato mundial de wakeboard que acontecerá em Nova Lima, Minas Gerais. O tradicional evento, realizado desde os anos 2000, terá sua edição de 2023 entre os dias 5 e 7 de maio, e traz uma oportunidade para a marca de se conectar com os amantes de esportes radicais e incentivar um estilo de vida mais ativo e saudável.
Nesta edição, os participantes terão a chance de ver de perto alguns dos melhores atletas de wakeboard de diversos países e aproveitarem uma programação cheia de atrações, como lojas, área gastronômica, Djs, aulões, e claro, Starbucks At Home, que estará presente pela primeira vez com um stand especial, oferecendo degustações e produtos para os espectadores e participantes.
O patrocínio do evento é uma maneira da Starbucks At Home reforçar que valoriza um estilo de vida saudável e busca sempre oferecer novas experiências para seus consumidores. A gerente da marca, Mariana Rocha, contou que a empresa está muito animada com o patrocínio.
“Para nós, é uma oportunidade de promover nosso compromisso com a saudabilidade, além de nos conectar com um público aventureiro, amante de diversão e dos nossos produtos. Esperamos que todos aproveitem a experiência e as nossas ativações especiais”, celebrou.
Para adquirir seus ingressos, clique aqui.
Serviço
Brasil Wake Open 2023
Local: Clube Serra da Moeda, Nova Lima (MG)
Data: 5 a 7 de maio
Horário: das 8h às 00h
Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.
________________________________________________________________________________
Leia mais
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.