Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Brasil Wake Open 2023 acontecerá entre os dias 5 e 7 de maio, em Nova Lima A Starbucks At Home, marca de cafés que leva a experiência da cafeteria para a…
Adnews
04.05.2023
Brasil Wake Open 2023 acontecerá entre os dias 5 e 7 de maio, em Nova Lima
A Starbucks At Home, marca de cafés que leva a experiência da cafeteria para a sua casa, anuncia que apoiará o Brasil Wake Open 2023, campeonato mundial de wakeboard que acontecerá em Nova Lima, Minas Gerais. O tradicional evento, realizado desde os anos 2000, terá sua edição de 2023 entre os dias 5 e 7 de maio, e traz uma oportunidade para a marca de se conectar com os amantes de esportes radicais e incentivar um estilo de vida mais ativo e saudável.
Nesta edição, os participantes terão a chance de ver de perto alguns dos melhores atletas de wakeboard de diversos países e aproveitarem uma programação cheia de atrações, como lojas, área gastronômica, Djs, aulões, e claro, Starbucks At Home, que estará presente pela primeira vez com um stand especial, oferecendo degustações e produtos para os espectadores e participantes.
O patrocínio do evento é uma maneira da Starbucks At Home reforçar que valoriza um estilo de vida saudável e busca sempre oferecer novas experiências para seus consumidores. A gerente da marca, Mariana Rocha, contou que a empresa está muito animada com o patrocínio.
“Para nós, é uma oportunidade de promover nosso compromisso com a saudabilidade, além de nos conectar com um público aventureiro, amante de diversão e dos nossos produtos. Esperamos que todos aproveitem a experiência e as nossas ativações especiais”, celebrou.
Para adquirir seus ingressos, clique aqui.
Serviço
Brasil Wake Open 2023
Local: Clube Serra da Moeda, Nova Lima (MG)
Data: 5 a 7 de maio
Horário: das 8h às 00h
Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.
________________________________________________________________________________
Leia mais
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA