Skip to main content

Evento será realizado no próximo domingo (7) em uma quadra de beach tennis, em Moema

A We Coffee anuncia seu clube de vantagens em uma experiência exclusiva, o ‘We Coffee Sunny Day’, que será realizado em uma quadra de beach tennis! O evento acontecerá no próximo domingo (7) no espaço La Plage Beach Tennis, em Moema, das 9h às 14h.

O Club We Coffee, nome dado ao clube de vantagens, vai garantir informações em primeira mão aos seus associados, como lançamentos exclusivos, vantagens em compras, sorteio de brindes, vouchers, entre outras atrações. De acordo com Alexandre Germano, CFO da We Coffee, a ideia do evento de lançamento é transmitir o lifestyle da marca.

“Vamos oferecer um dia com diversão, música, sorteios, e que comunique o lifestyle da marca. Queremos ir além dos produtos que servimos e fortalecer a nossa identidade traduzindo o estilo de vida We Coffee, que conquista novas pessoas a cada dia”, conta.

Além de contar com o day use para as partidas de beach tennis, o evento terá comidas e bebidas saudáveis, como chás, pães e biscoitos integrais, e outras delícias preparadas pela marca.

Fenômeno We Coffee

Atualmente com quatro unidades em São Paulo, a We Coffee vem conquistando o público paulistano desde que iniciou suas operações, em 2020. No ano passado, a empresa estima ter atendido cerca de 1 milhão de visitantes, em geral um público jovem, que adora a ambientação das lojas, com prevalência do branco, pegada minimalista e um quê de futurismo.

A vitrine da cafeteria também é uma atração à parte, e tem apelo para despertar nossos sentidos. Do visual colorido de seus doces ao aroma do café, carro-chefe da casa (que é preparado na hora, assim como as demais bebidas do cardápio), chega-se ao paladar, momento em que o sabor dos produtos da We Coffee ganham a cena.

Para alcançar este nível de entrega aos seus clientes, a marca investe na otimização dos processos e na qualidade e frescor dos ingredientes que compõem suas receitas.

“Somos especializados na organização, na padronização e acima de tudo, na alta qualidade dos nossos produtos e serviços”, conclui Germano.

Serviço

We Coffee Sunny Day

Local: La Plage Beach Tennis | Rua Tuim, 945 – Moema

Data: dia 7 de maio

Horário: das 9h às 14h

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.