Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
A Stellantis anuncia alterações em sua estrutura organizacional para o Brasil e América do Sul. Na nova configuração, Alessandra Souza assume a posição de vice-presidente de Marketing & Comunicação de…
Adnews
16.01.2025
A Stellantis anuncia alterações em sua estrutura organizacional para o Brasil e América do Sul. Na nova configuração, Alessandra Souza assume a posição de vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca para a América do Sul, sucedendo Frederico Battaglia.
O time comandado por Alessandra será responsável pelas iniciativas de marketing da Stellantis e suas marcas Fiat, Jeep, Ram, Citroën, Peugeot e Abarth na região. Em 2024, a Stellantis liderou o mercado brasileiro e sul-americano pelo quarto ano consecutivo, com mais de 916 mil veículos vendidos e 22,9% de participação no mercado. Para os próximos anos, após anunciar investimento recorde de R$ 32 bilhões na América do Sul, serão lançados mais de 40 novos produtos entre as diferentes marcas.
Alessandra possui mais de 20 anos de experiência no setor de marketing e ingressou na Peugeot em 2000, desempenhando diversas funções estratégicas na área ao longo de sua trajetória. Em 2021, foi responsável pela área de Experiência & Digital para a América do Sul, e, em 2022, foi nomeada Diretora Global de Digital & Experiência da marca Fiat, com base na Itália. Alessandra retorna ao Brasil para assumir a nova função.
Com as mudança, Frederico Battaglia é o novo vice-presidente das Marcas Fiat e Abarth na América do Sul, assumindo a nova função em substituição a Alexandre Aquino.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.