Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O maior evento de futebol americano do mundo ganhará transmissão na televisão aberta
Adnews
02.02.2022
A Rede TV, emissora de televisão aberta, anunciou nesta terça feira, dia 1 de Fevereiro, que irá transmitir o Super Bowl ao vivo. O evento, maior do futebol americano no mundo inteiro, irá acontecer no dia 13 de Fevereiro, entre Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams.
O evento até então só podia ser assistido no Brasil pela televisão por assinatura. A última edição do Super Bowl foi transmitida no Brasil pela ESPN, que mudou de nome recentemente e está sob nova direção após a compra da Fox pela Disney.
O Super Bowl é um evento de extrema importância tanto pela visibilidade que ganha, quanto por ser o último jogo da NFL, a liga de futebol americano dos estados unidos. O diretor internacional de midia da NFL, Faisal Alsabah, comentou um pouco sobre a parceria com a Rede TV:
“A RedeTV tem um histórico comprovado de sucesso produzindo conteúdo esportivo internacional e sua ampla distribuição vai levar a empolgante final da NFL ao vivo para nossos fãs.”
Além de Alsabah, o head of sales and value creation da RedeTV, Amílcare Dallevo Neto, também comentou sobre a transmissão do Super Bowl pelo canal:
“Temos certeza da força do esporte e de como a NFL, uma das maiores propriedades mundiais, pode contribuir para gerar tração, engajamento e resultado para nossos clientes parceiros ”
O evento irá acontecer no SoFi Stadium, na Califórnia, estádio de futebol americano que foi inagurado em 2020. Para ajudar na cobertura do Super Bowl, a Rede TV terá o correspondente internacional Fábio Borges acompanhando o jogo diretamente do local.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA