Bloom Sessions reúne Giói e Chandon em celebração à brasilidade com café, arte e experiências sensoriais
Giói, marca inovadora de café premium, e Chandon, pioneira e tradicional, se unem na primeira edição
Edição deste ano contará com 15 categorias e se espalhará pela cidade
Adnews
09.03.2022
Depois do cancelamento em 2020 e realização de forma online em 2021, a SXSW (South by Southwest) finalmente voltará a ter realização presencial entre os dias 11 e 20 de março de 2022. O evento acontece em Austin, no Texas, e conta com a participação de grandes nomes da inovação na tecnologia, música, arte e design.
A SXSW ainda manterá a sua parte digital para quem não puder comparecer presencialmente, tendo na programação palestras e shows. As outras atrações também irão se espalhar pela cidade, englobando teatro, cinema e restaurantes.
As expectativas estão muito altas em relação às edições anteriores. A grande expansão de temas consegue atrair público de todos os gostos e idades, que já estão ansiosos pelo retorno presencial.
Com uma programação muito variada e longa, os tópicos podem ficar um pouco desconexos no meio do evento. A dica é usar o site oficial da SXSW para anotar as atrações que mais combinam com os interesses do participante. As categorias são:
Já as principais atrações incluem as previsões do ano sobre tecnologia de Scott Galloway; Albert Bourla, CEO da Pfizer, e sua história sobre a produção das vacinas; autores de best-sellers de ficção como Neal Stephenson e Bruce Sterling; etc.
Giói, marca inovadora de café premium, e Chandon, pioneira e tradicional, se unem na primeira edição
A Retail Tech agrega expertise para apoiar as marcas e acelerar vendas no varejo digital.
Pioneira e gratuita, iniciativa conta com a participação de todas as agências do Grupo
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.