GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Cultura e entretenimento são principais categorias da semana, além de metaverso e NFTs
Adnews
07.03.2022
A semana do Dia Internacional da Mulher não passará batida nos calendários dos eventos programados a partir desta segunda (7). Confira a programação da SXSW, Collage Group, Critics’ Choice Awards e mais:
A transmissão do Academy of Country Music Awards de 2022 é transmitida no Amazon Prime Video.
A Advertising Research Foundation inicia sua conferência virtual Shopper 2022 de dois dias com apresentações e painéis de Melanie Babcock, vice-presidente de mídia integrada da The Home Depot; Aaron Sobol, chefe de investimentos e parcerias nos EUA da Unilever; e Vita Molis, chefe de pesquisa e insights para marketing de negócios globais do TikTok, entre outros.
A Petco divulga lucro do quarto trimestre. A varejista, que recentemente fez a transição para um destino de saúde e bem-estar, viu as vendas saltarem durante a pandemia, à medida que mais americanos adotavam companheiros peludos. A Petco vem tentando transformar esse sucesso em novos esforços, como um programa piloto de loja na loja com a Lowe’s. É o Dia Internacional da Mulher. O dia que homenageia as conquistas das mulheres é observado há mais de um século, e as marcas que mostram seu apoio este ano incluem LinkedIn, HCL e John Deere.
O Collage Group, uma organização de pesquisa do consumidor, hospeda um webinar sobre saúde e bem-estar em todas as raças e etnias. O evento fornecerá pesquisas sobre como as marcas podem capturar a atenção do consumidor no espaço da saúde.
A Campbell Soup Co. divulga os resultados financeiros de seu segundo trimestre fiscal. Executivos que falam em uma atualização de dezembro para investidores prevêem US$ 2,25 bilhões em receita, o que seria um pouco abaixo do mesmo período do ano passado. Os aumentos de preços e o impulso de marcas “vantajosas” como Goldfish e Pepperidge Farm estão impulsionando a empresa, que está realizando outra rodada de aumentos de preços.
O Ad Age apresenta o In Depth: Unlocking the Metaverse, uma conferência virtual que oferecerá uma cartilha para profissionais de marketing que desejam explorar a marca em mundos virtuais. Os palestrantes incluem Avery Akkineni, presidente da VaynerNFT; Tressie Lieberman, vice-presidente de marketing digital e off-premise do Chipotle Mexican Grill; e Caty Tedman, chefe de parcerias da Dapper Labs.
SXSW começa em Austin, Texas e vai até 20 de março. Os tópicos quentes incluem o metaverso (é claro!) e NFTs.
A transmissão do 27º Critics’ Choice Awards vai ao ar no domingo, às 19h. A transmissão ocorrerá na TBS e CW.
Matéria traduzida de Ad Age.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.