Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Em comemoração ao Mês da Mulher, a Taboola apresenta #RecommendHer e concede R$2,8 milhões em publicidade para empresas pertencentes a mulheres
Adnews
16.03.2021
A Taboola, empresa especializada em deep learning, anunciou hoje o lançamento do projeto #RecommendHER.
A ideia dessa nova iniciativa global a ser executada durante todo o mês de março de 2021 é fornecer US$ 500.000 (o equivalente a R$2,8 milhões) em publicidade gratuita em sua rede para empresas pertencentes a mulheres.
Esta iniciativa capacita essas empresas a causarem um impacto maior durante o Mês da Mulher e o Dia Internacional da Mulher – dois momentos que celebram as mulheres pioneiras em diferentes áreas, incluindo negócios.
Além disso, ação também chega em um momento crítico em que continua uma disparidade entre as empresas pertencentes a mulheres e homens e suas estruturas de apoio. Segundo dados levantados pela Taboola:
“O Dia Internacional da Mulher e o Mês da Mulher destacam os desafios e a desigualdade que existe no mundo dos negócios para as mulheres”, apontou Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola.
A iniciativa #RecommedHER vai oferecer US$ 500.000 em publicidade gratuita para empresas selecionadas no mundo inteiro para uso em toda a rede da Taboola, que por sua vez conta com mais de 9.000 propriedades digitais.
Essas empresas se juntarão a mais de 13.000 anunciantes que já estão usando a Taboola para alcançar 516 milhões de usuários ativos diários em um ambiente seguro para sua marca.
“É importante que todos nós façamos mais para ajudar as empresas pertencentes a mulheres a prosperar, especialmente em um momento em que mais de 4,6 milhões de mulheres só nos EUA ficaram desempregadas e foram mais afetadas de modo negativo, do que homens, pela pandemia. Na Taboola, podemos desempenhar um pequeno papel nesse cenário, fornecendo a plataforma, grande alcance e publicidade gratuita para ajudar a acelerar as visões e valores desses negócios. Que mais pessoas, a cada dia, possam tomar iniciativas e colaborar a sua maneira para um mundo mais igual. ”
Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.