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Hoje é dia de relembrar o LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok?’, e nós separamos uma participação bem legal do André França, VP de Mídia da WMcCann, que…
Adnews
17.09.2020
Hoje é dia de relembrar o LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok?’, e nós separamos uma participação bem legal do André França, VP de Mídia da WMcCann, que mostrou sua opinião em relação ao processo de entendimento e desenvolvimento das grandes marcas com relação ao TikTok, nova plataforma de vídeos curtos que vem encantando cada vez mais o público que está em casa.
André ressalta logo no início que o TikTok ainda é uma plataforma para conteúdos, isso porque os anunciantes ainda acompanham o desenvolvimento e as métricas de uma determinada ativação a partir do próprio canal do influenciador. O VP de Mídia ainda afirma que questões de dados e inserções de tags ainda é ineficiente na plataforma, mas ainda sim é um lugar perfeito para alcançar um bom engajamento.
André enumera diversas características disponíveis que a própria plataforma permite com todas as suas particularidades distintas de outras redes sociais. Para os influenciadores isso é ainda melhor, já que para uma campanha não é mais necessário um briefing engessado e pode ser transformado no que o criador quiser e, segundo André, pode trazer números avassaladores e fazer ainda mais sentido para os consumidores.
O LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok? aconteceu no dia 9 de setembro e foi transmitida em nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Gostou? Você pode assistir a live completa no nosso canal LIVEADS.
Além do André França, o bate-papo contou com a presença de Frank Pflaumer, Head of Marketing & Communication da Nestlé Brasil, e com Paulo Leal, country-manager da SamyRoad Brasil. Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.
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