Skip to main content

No LIVEADS desta quarta 09/09, o ADNEWS vamos conversar sobre o aplicativo que está bombando entre jovens, crianças e adultos, e princialmente vamos falar como as marcas estão reagindo a essa tendência. Antes mesmo da pandemia, o TikTok já começava a conquistar o mundo e milhares de usuários começaram a postar seus vídeos curtos, agora o sucesso é ainda maior e as marcas não podem ignorar isto.

Para esse bate-papo convidamos especialistas Marketing, Mídia e Comunicação: Frank Pflaumer, Head of Marketing & Communication Nestlé Brasil, André França, VP Media da WMcCann e Paulo Leal, country-manager da SamyRoad no Brasil. Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.

Você pode acompanhar a live em nossos três canais oficiais:

YouTube 

Facebook 

Instagram

 

Saiba mais dos convidados:

Frank Pflaumer 

Head of Marketing & Communication Nestlé Brasil

Na Nestlé desde 2011, Frank Pflaumer tem sólida experiência em marketing, comunicação, branding e comunicação corporativa, tendo atuado em posições chave em agências internacionais de comunicação e na Nestlé. Bacharel em Marketing & Comunicação com especialização em Publicidade. Desenvolveu sua carreira na ALMAP/BBDO, Salles D’Arcy e Publicis Worldwide, onde atendeu os mais diversos clientes e marcas como Ford, Procter & Gamble, General Motors, TAM, Bradesco, Nestlé, Groupe SEB, Whirpool, Mars, Embraer, Mead Johnson, Philips, Sanofi Aventis, entre outros.

André França

VP Media da WMcCann

André França coordena toda a área de mídia e dados da WMcCann, incluindo as estruturas da agência montadas dentro dos clientes como os labs de inteligência de dados para Coca-Cola, Nestlé e Seara, as mesas de performance para Banco do Brasil, Estácio e LATAM e o squad de performance para GM. Com mais de 20 anos de experiência, iniciou sua carreira na Loducca atendendo HSBC, Sabesp e Coca-Cola. Na LOV, ex-Loducca Virtual, atuou como COO atendendo contas como ELO, Toyota e Sony. É formado em eletrônica pela Escola Técnica Federal de São Paulo, graduado em Comunicação Social pela ESPM e pós-graduado no CEAG da FGV-SP. Em 2019, foi um dos indicados ao Prêmio Caboré.

Paulo Leal

Country Manager da SamyRoad Brasil

Paulo Leal, profissional com experiência de mais de 25 anos em Marketing Digital, Planejamento de Mídia e Comercial, tem em seu portfólio cases em empresas como Viacom, Walt Disney, HBO, RedeTV, Time For Fun, BBDO, Dentsu, JWT, Dream Factory, Rock in Rio, ZoominTV e iG, onde liderou equipes multidisciplinares de vendas e marketing

 

Leave a Reply