Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em um tempo onde os anunciantes fugiram, as grandes empresas precisam apostar em novos modelos para alcançar uma boa gestão em comunicação. No #TBLIVE de hoje, nós vamos relembrar a…
Adnews
26.09.2020
Em um tempo onde os anunciantes fugiram, as grandes empresas precisam apostar em novos modelos para alcançar uma boa gestão em comunicação. No #TBLIVE de hoje, nós vamos relembrar a participação de Claudio Santos, CSO da Hands Mobile, no LIVEADS ‘Predictable Revenue: Torne suas vendas em máquinas de negócio’.
Na ocasião, Claudio afirma que as empresas devem tomar muito cuidado ao tentar se comunicar com uma base selecionada. Ele lembra que este cuidado com a base sempre existiu e não foi uma estratégia que surgiu com a expansão do digital. ‘É que nem aquela mala direta que você recebia embaixo da porta, tinha umas que você nem abria e iam direto para o lixo, e tinha outras que só pelo título você abria’, relembra Santos.
O CSO ainda complementa que o cuidado ao se relacionar com uma base é totalmente necessário, mas, para isso, a empresa precisa prestar atenção e analisar a melhor forma de se comunicar com sua base selecionada para alcançar o impacto desejado. Confira agora um trecho do LIVEADS:
O LIVEADS ‘Predictable Revenue: Torne suas vendas em máquinas de negócio’ aconteceu no dia 22 de julho e foi transmitido em nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Gostou? Você pode assistir a live completa no nosso canal LIVEADS.
Além de Claudio Santos, CSO da Hands Mobile, o bate-papo contou com a presença de André Vasconcellos, partner da Dainet, Elcio Santos, co-founder e CEO da Always On Digital e Nicole Siniscalchi, editora-chefe do ADNEWS. Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal, ativar o ícone para ativar as notificações para as próximas lives e #TBLIVEs, além de compartilhar todos os nossos conteúdos!
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.