Unimed Ferj lança campanha voltada ao mercado empresarial
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
As marcas tiveram que se reinventar durante a pandemia, ainda mais no setor de cervejas, que o método de consumo foi alterado
Adnews
24.06.2021
Com a pandemia, as marcas tiveram que readaptar seu planejamento anual, trazer boas mensagens e mostrar que aos poucos as coisas iriam melhorar. No setor das cervejas, as marcas também mostraram que apesar da curtição com os amigos ser incrível, também dá para tomar uma boa cerveja dentro de casa!
Para debater esse tema, conversamos com a Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn e Guilherme Retz, gerente de marketing das marcas Sol e Heineken. Além dos nossos convidados, nosso bate-papo sobre as ações das marcas de cerveja será mediado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, sendo uma produção exclusiva da WT1
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Novo índice da Design Bridge and Partners revela as marcas que mais influenciam cultura, emoções e mercado; Nubank lidera no Brasil e Duolingo no ranking global.
Atrações do último final de semana elevaram os índices da emissora e repercutiram positivamente nas redes sociais