Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Saiba como as marcas estão atuando dentro do Tik Tok no nosso #TBTLIVE
Adnews
10.06.2021
O assunto do #TBTLIVE é o uso do Tik Tok, uma das redes sociais mais acessadas atualmente, para a promoção das marcas. Para entender melhor a dinâmica da plataforma e como as empresas estão se organizando no formato da rede social, convidamos especialistas em marketing, mídia e comunica ção.
Os convidados são: Paulo Leal, country-manager da SamyRoad no Brasil, Frank Pflaumer, Head of Marketing & Communication Nestlé Brasil e André França, VP Media da WMcCann. Assista à live na íntegra abaixo:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca